VvV_CapaWix.png

31 de ago a

02 de set

 

Pré- lançamento do Guia de Estudos de Canto para Mulheres!

Garanta sua vaga!

  • Ícone branco Apple Music
  • Ouça!
  • Ouça e acompanhe!
  • Ouça e acompanhe!

Garanta sua vaga para as

primeiras aulas gratuitas!

OU

Enviado com sucesso!

telegram.png

O canto da mulher traz particularidades, afinal seu corpo está imerso em hormônios sexuais (estrogênio e progesterona) que segundo diversas pesquisas científicas, oscilam durante o ciclo menstrual e atuam diretamente nas pregas vocais, motivo pelo qual é de extrema importância direcionar o estudo do canto feminino.

Do mergulho nestas pesquisas sobre flutuações da voz

feminina durante o ciclo menstrual nasceu

Voz Ventre Vós, um guia de estudos de canto para mulheres, no qual compartilho ferramentas para a formação do alicerce da voz feminina.

Logo_VvV_V.png

Dentre elas estão aulas técnicas de alongamento e consciência corporal para o canto, respiração e consciência da musculatura respiratória para o canto, pré-aquecimento e aquecimento vocal, percepção da voz e interpretação da canção, expressão e performance, além das meditações guiadas com vocalizes meditativos, Mandala Lunar da Voz, e dicas sobre saúde e higiene vocal.

Cada ferramenta deste guia foi inspirada nas diferentes fases do ciclo menstrual, e desenvolvida com muito amor, pesquisa e suor, para que a mulher possa entender a ciclicidade do seu corpo, assimilar as flutuações de sua voz, explorar da melhor maneira seu instrumento e desfrutar da mais nova fase de sua vida... Cantando!

A paulistana Larissa Lima tem 32 anos, é cantora, compositora, mãe, produtora cultural, empreendedora e apaixonada por arte. Canta profissionalmente desde seus 12 anos. É formada pelo Ópera Estúdio da Escola de Música do Estado de São Paulo e bacharel em Canto Erudito pela Faculdade Mozarteum de São Paulo.

 

Na música erudita, estudou com Isabel Maresca, Vânia Pajares, Laura de Souza e Walter Chamun, venceu concursos no Brasil e no exterior e apresentou-se em concertos e óperas em palcos como a Sala São Paulo e o Teatro Colón de Buenos Aires. Participou da 1ª edição do programa Prelúdio da TV Cultura em 2004.

 

Cantou na Casa de Portugal, no Memorial da América Latina, lançou seu primeiro EP Larissa Lima Acoustic Session, em uma turnê com 10 apresentações em Portugal. Em 2020, quando comemora 20 anos de carreira, lança do projeto Voz Ventre Vós, tendo como base de estudos a voz e a ciclicidade feminina.

FotoPerfil_Site_Larissa.png

Larissa Lima

Idealizadora do

Voz Ventre Vós